segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

A melhor prenda do mundo!

Update de Natal!

A todos os artistas um bom Natal!

Bem que esta festividade Católica, imposta na nossa sociedade por invasores (Roma) que perverteram tanto os nossos cultos Celtas como o Cristianismo original não me diga absolutamente nada, divirto-me sempre vendo como as massas se comportam de modo previsível e como são manipuladas sem o saberem por publicidade e comportamentos que a sociedade define como obrigatórios.

Hoje em dia penduram coisas nas árvores sem saber porquê. Associam isso ao Natal e ao menino Jesus sem imaginarem sequer que isso foi em tempos um costume Celta. Os Celtas atavam fitas de tecido coloridas nas árvores perto das fontes sagradas onde faziam rituais e pedidos as Deusas.

Hoje em dia, oferecem-se prendas sem se recordar que o menino Jesus só as teve dia 6 de Janeiro. Dia em que todos poderíamos ter comprado os mesmos objectos em saldos...

Hoje em dia compram-se prendas nos centros comerciais em vez de ir ao comercio tradicional e viver o verdadeiro espírito da época..

Enfim, o Natal é uma festividade falsa que valeria a pena ignorar se não nos sentíssemos compelidos interiormente a desfrutar da quadra como toda a gente. Este sentimento não tem contudo nada a ver com a beleza do feriado ou santidade do dia. E apenas uma reacção natural que está gravada nas nossas mentes de crianças. Para todos, o Natal significa receber prendas, comer bolos, beber álcool em casa sem ser mal visto nem repreendido e, isso é tudo o que basta para ansiarmos o ano inteiro por um dia que passa como os outros.

A medida que avançamos na vida e ganhamos juízo, deixamos de dar atenção aos presentes e, no fundo, tentamos apenas passar um bom momento. Para tal nada melhor do que a prenda que enviei por mms a todos os artistas.

Acho sinceramente que por entre todas as miseráveis mensagens cliché que passam de ano para ano, a minha foi a melhor de todas.

Aqui vai a melhor prenda do mundo para qualquer Artista, Sinto me privilegiado por ter enchido a pança de tal modo que a meia noite e trinta já estou em casa refastelado no sofá.


ARTISTAS, ENJOY WITH ME A REAL XMAS MEAL MINHO'S STYLE:

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

ARTISTAS, ENJOY WITH ME A REAL XMAS DESERT MINHO'S STYLE:

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Autor: Gmdc


Sem comentários: