terça-feira, 9 de outubro de 2007

Update 10/2007

Este mês justifica um Post devido aos importantes acontecimentos que tem surgido no seio dos Artistas.

Faço um parênteses no tom jocoso que habitualmente caracteriza esta inútil compilação de pensamentos para salutar o mais importante elemento feminino deste perverso grupo de amigos.

Devido a acontecimentos sérios fica aqui pela minha palavra, que penso ser aceite por todos, um grande abraço de solidariedade e votos de força interior para superar esta fase menos agradável da vida. Por nossa parte haverá sempre boa disposição e suporte a 200% pelo que mais vale pensa nos bons tempos que vão surgir e nos que passaram do que procurar causas e justificações que nada vão resolver.

Um conselho Artístico é o de levar a vida alegremente sem se preocupar demais com o que não é essencial (beber e comer) Este é o segredo da eterna felicidade.

___________________________________________________________

Falando de coisas bem melhores (ou não), existiram varios eventos que alteraram o equilíbrio universal do nosso ecossistema.

-1: Javali - Como todo bom Navalheiro peso pesado conseguiu ludibriar a desconfiança do sexo oposto e traiu uma fêmea para a sua toca. Agora, neste antro de actividade sexual vive feliz e satisfeito com as suas partes baixas. Como perspectivas futuras quer planear um jantar para comemorar o doce viver que usufrui neste momento.. Ao menos isso...

-2: Psico - Resolveu esticar a corda do suicido e ir de Road Trip para... Marrocos.. A ultima noticia que tivemos dele até à hora do Post foi que teve de subornar nativos para poder passar a fronteira com a sua carrinha... Boa sorte.. Nos acreditamos...

-3: TS: - Já é conhecida a sua propensão para decisões controversas mas desta vez é abuso. Empenhar-se financeiramente para bonificar a sua performance masculina... Francamente..

-4: Laranjinha: - Falei com ele depois de o acordar as 11h00 da manha... Isso atesta por si so a qualidade de vida do ALgarve...

Nº5: Moi même - Cheguei agora de Guimarães.. Fui jantar com TS ao Xixa Come e depois encontramos-nos com o Javali. Tivemos que esperar num local aproprio para deficientes pois ele não conhece nem a cidade berço.

Cafezada no largo Oliveira mais umas rodadas de finos na celebre cervejaria Martins.. (Os gajos não perguntam se queremos mais... Se o copo estiver vazio eles servem... Tipo Rodizio há bebado desempregado do Vale do Ave).

O tudo acabou com uma melancólica meditação à porta do Multiusos de Guimarães que esperava pelas dezenas de camionetas com miúdas meias bêbedas de Jeans Body fit e top provocador.

Velhotes parecíamos nós ao pé daquela folia estudantil... Resolvemos ir para casa descansar o reumatismo...
___________________

Autor: GMDC

Sem comentários: